Yanna Lavigne revela que usou dublê para cena de queda Laura em O Sétimo Guardião

Publicado em 01/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a personagem de Yanna Lavigne, Laura, vai sofrer uma queda e ficará desacordada. A situação será provocada por Valentina, papel de Lilia Cabral. A vilã vai quer impedir a patricinha de sair por aí falando sobre a fonte milagrosa. Logo após o ocorrido, todos acreditarão que a filha de Olavo (Tony Ramos) morreu.

Mas não será bem assim. Sampaio (Marcello Novaes), que recolherá o suposto corpo, esconderá a garota em um hospital em Greenville e chantageará Valentina. No entanto, Laura reaparecerá para Olavo, que já estará desesperado procurando-a. A vilã-mor também ficará em choque ao constatar que a garota não morreu e voltou querendo vingança.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

Em entrevista ao jornal Extra, Yanna Lavigne explicou como foi gravar toda essa sequência e revelou que usou dublê. “A técnica é fundamental. Sou uma pessoa interessada, que vai fundo, que se joga. Mas, por uma questão de segurança e saúde, a dublê estava ali. Ela entende toda a técnica, se afina na direção para saber o que eles precisam dela. Então, a gente se dividiu bastante. A queda em si ela fez, porque teve que bater cabeça, nuca, cair no colchão, rolar a escada…”, afirmou.

Ainda sobre Yanna Lavigne

As cenas de Yanna Lavigne na novela O Sétimo Guardião estão dividindo o público. A atriz, que vive Laura na trama, é elogiada e criticada por sua atuação. Muitas pessoas estão reconhecendo o esforço da atriz em seu primeiro papel de destaque nas novelas da Globo.

Grande parte dos comentários positivos referem-se ainda ao fato dela não deixar a desejar nas sequências com Tony Ramos (que interpreta seu pai na novela) e Lilia Cabral.

Por outro lado, há quem não esteja satisfeito com a atuação de Yanna Lavigne na novela O Sétimo Guardião. Algumas postagens nas redes sociais criticaram o trabalho da atriz, fazendo inclusive uma comparação dela com os veteranos. A questão é que, como interpreta uma personagem em evidência, a artista acaba ficando na mira do público, seja para falar bem ou falar mal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade