Vitória Strada comenta baixa audiência de Espelho da Vida e revela dor de cabeça por causa de cenas de choro

Publicado em 06/03/2019

No ar como Cris e Julia de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que termina no começo de abril, Vitória Strada foi questionada sobre a baixa audiência do folhetim, que até o momento possui a pior média da história do horário.

“Para falar a verdade, eu não fico procurando saber dessa coisa do ibope. Acho que a nossa dedicação tem que ser a mesma independe do que está acontecendo. Não é porque a novela não está com ibope que vou largar mão. Não. Eu vou fazer com o mesmo amor. É nisso que a gente tem de se agarrar”, afirmou a famosa ao Notícias da TV.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel salva a vida de Priscila e é chamado para conhecer Rosa Branca

Com relação aos mistérios da produção, a atriz disse se sentir instigada. “Fico muito curiosa, porque a gente vai recebendo os capítulos à medida que a gente grava. Independente do final, já foi incrível para mim”, avaliou a artista.

Leia também: Espelho da Vida: Delegado descobre crimes de Isabel e ordena prisão

A estrela revelou ainda algo dos bastidores. “Acho que as pessoas não têm essa noção de que a gente vive tanto os nossos personagens. Se eu passo o dia inteiro gravando cenas de choro, saio com dor de cabeça porque eu realmente chorei o dia inteiro. Meu corpo não sabe que é só a personagem ali”, concluiu Strada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade