Vildomar Batista será diretor de Joel Datena nas manhãs da Band

Publicado em 04/03/2019

O novo projeto para o período matutino da Band segue ganhando forma. A atração que terá Joel Datena no seu comando, ainda não tem título definido, porém, seu diretor será um nome já conhecido do público, trata-se de Vildomar Batista. A informação foi confirmada com exclusividade pelo apresentador a equipe do Observatório da Televisão.

O ex-diretor artístico da Record segue em ritmo acelerado na configuração do projeto. O programa vai misturar entretenimento, jornalismo e muita prestação de serviço. Sua responsabilidade é substituir o Café com Jornal na grade da emissora e melhorar os índices de audiência no horário.

Leia também: Queda de vilã na história de Minha Vida faz Band promover crossover da novela com Brasil Urgente

Joel Datena ficará no ar entre 6 e 9 horas da manhã. A equipe também será formada por Joana Treptow, que fará intervenções para falar sobre transito e redes sociais. Vildomar Batista tem trajetória no SBT, na Record TV e na própria Band. Na emissora dos Saad ele dirigiu o Sabadaço e Boa Noite Brasil.

O Hoje em Dia, Melhor do Brasil, Programa da Tarde, Programa do Gugu e Tudo É Possível estão entre os seus maiores sucessos. A ideia do matutino também é, obviamente, competir com o Primeiro Impacto do SBT, SP no Ar e Balanço Geral manhã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade