Verão 90: Vanessa fica desesperada com o sumiço de seu marido

Publicado em 14/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará surpresa com o sumiço do Duque de Kiev (Tarcísio Filho), até então, o seu ex-marido, já que ela o traiu na noite anterior com Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

O plano do Duque no Brasil seria sequestrar o filho mais velho de Janaína (Dira Paes), e o entregar para a máfia russa. Mas Vanessa deu com a língua nos dentes, e contou para Jerônimo a verdade, que fugiu ao lado dela, para bem longe do Duque. Isso deixou o mafioso furioso.

Leia mais: Verão 90: Por amor a Jerônimo, Vanessa fica pobre

Se fazendo de vítima, Vanessa irá até a casa de Mercedes (Totia Meireles), relatar o sumiço do magnata europeu. “É isso mesmo! O duque desapareceu! Já liguei pra alguns conhecidos… Nada! Eu saí antes dele da festa e ele não foi pro hotel. Eu tô preocupada, Mercedes!”, dirá Vanessa, se fazendo de Santa.

A mãe de Quinzinho (Caio Paduan), pedirá a ‘amiga’, para procurar ajuda com a polícia. Mas Vanessa não acatará o pedido da madame. “Talvez fosse bom você acionar a polícia, Vanessa”, pontuará Mercedes.

Desaparecido…

Vanessa descartará a polícia do caso. “Não! A polícia levaria aos jornais, que levariam a especulações! Prefiro que fique tudo entre a gente!”, concluirá Vanessa. Mercedes dirá a Vanessa que o Duque está a traindo com outra, já que ele sempre foi mulherengo. “Se precisar, aciono o Figueirinha amanhã. Hoje ele está de folga. Tá, a gente se fala, então”, concluirá Mercedes, se despedido de Vanessa.

Quinzão (Alexandre Borges) chegará no recinto e Mercedes contará a boa nova ao marido. “Pelo visto, o reinado da duquesa está por um triz! Alexander sumiu desde a festa de ontem. E, pelo que conheço dos hábitos do duque…Tem mulher na jogada”, concluirá Mercedes, acertando, já que o Duque, se encantou na noite anterior, por Luana, ex-amante de Quinzão. “Ou ele pode ter se indisposto com os mafiosos da Bratva, querida!”, finalizará o empresário, deixando a esposa um pouco assustada.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade