Val Marchiori passa a fazer parte do elenco fixo da RedeTV!

Publicado em 19/03/2019

A passagem de Val Marchiori pela cobertura dos Bastidores do Carnaval lhe rendeu um contrato fixo com a emissora. Ela já é contratada da Peanuts, braço digital da RedeTV! A Peanuts foi criada pelos sócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, para gerar conteúdo para a internet que podem ser aproveitados pela RedeTV! ou pela TV paga, caso sejam bem sucedidos na internet.

De acordo com o site Notícias da TV, a socialite terá um programa de entrevistas em que mostrará seu dia a dia de ostentação. As gravações começaram na semana passada, mas a estreia ainda não foi definida. Val conseguiu essa oportunidade após causar nos bastidores do carnaval da emissora, em que ela até bateu boca com a cantora Jojo Todynho. Na mesma atração, Val também criticou Nadja Pessoa por causa da sua briga com Caique Aguiar.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, também foi convidada por uma determinação de Ricardo de Barros, superintendente artístico da RedeTV!, que Marchiori marcou presença no Bastidores do Carnaval. Segundo fontes do site, seu nome não constava na lista de convidados feita pela produção.

Consultada, a RedeTV! confirmou à reportagem a contratação de Val Marchiori pela Peanuts, mas não forneceu mais detalhes sobre o acordo. Pela passagem tumultuada nos bastidores do carnaval da RedeTV!, que durou três madrugadas, Val Marchiori ganhou um cachê modesto: R$ 1.500.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade