The Noite comemora cinco anos com premiação dos melhores momentos

Publicado em 12/03/2019

Em comemoração aos cinco anos do The Noite com Danilo Gentili, o talk show do SBT desta segunda-feira (11/03) estava em clima de premiação. O The Noite Awards, similar ao Oscar, premiou os melhores momentos da atração. Entre as categorias estavam Melhor revelação bombástica, Melhor susto e Melhor Treta. Os vencedores receberam o Comendador de Ouro. Um busto dourado com o rosto do próprio apresentador, no lugar da famosa estatueta dourada entregue na premiação do cinema.

O primeiro prêmio da noite foi entregue para a categoria de Melhor Quadro, que teve como vencedor o rodela no helicóptero. A segunda categoria, de Melhor susto ou Momento de Cagaço, foi apresentada por um personagem criado no próprio programa, o advogado Paloma. Logo, quem levou a melhor nessa categoria foi o ator e filho do cantor Leonardo, João Guilherme.

Leia também: Medo de morrer e fetiche por professora: Danilo Gentili revela curiosidades sobre sua vida e novo filme

Na sequência, Danilo fez um resumo das melhores entrevistas nos cinco anos em que está a frente do programa. Assim, as participações de destaque foram para Ratinho, Carlos Alberto de Nóbrega, Luana Piovani, Simone e Simaria, Selton Mello, Maitê Proença, Marcelo D2, Ivete Sangalo e o atual presidente Jair Bolsonaro. O terceiro busto foi entregue pelas mãos do ator Duda Nagle para o vencedor da categoria de Convidado Mais Gostoso. O eleito foi o Padre Fábio de Melo, que não estava nem entre os indicados.

Durante o talk show, diversos famosos foram chamados para apresentar as categorias. Entre eles Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que apresentaram a categoria de Revelação Bombástica. Carlos Alberto de Nóbrega e Geisy Arruda entregaram o prêmio de Melhor Treta ou Barraco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade