Susana Vieira relembra trabalho com antigos colegas em rede social

Publicado em 13/03/2019

Na madrugada de hoje (13) a atriz Susana Vieira relembrou sua atuação na novela Senhora do Destino, em que ela publicou uma foto com os atores José Wilker (1944/2014) e José Mayer. Na trama ela foi a protagonista Maria do Carmo, uma nordestina sofredora que venceu na cidade grande.

Na novela, o coração de Maria do Carmo foi disputado pelo jornalista Dirceu (José Mayer) e pelo ex-bicheiro Giovanni Improtta (José Wilker). O personagem de José Wilker tinha forte apelo cômico com bordões como “o tempo ruge”, “Na vida, como no restaurante, a conta sempre chega”, “A vaca vai voar”, entre outros.

Leia também:

“Há 14 anos terminava a novela “Senhora do Destino”… Inesquecível novela e inesquecíveis parceiros: José Wilker e José Mayer! Saudades dos dois!!! ❤️❤️”, escreveu Susana Vieira na postagem. Senhora do Destino foi exibida em mais de 36 países da América, Europa, África e Oriente Médio.

O jornal espanhol ‘20 minutos‘ elegeu Senhora do Destino como a quinta melhor novela brasileira de todos os tempos. A grade vilã da trama foi Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), que entrou para a história da teledramaturgia brasileira. Confira a foto postada pela Susana Vieira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade