Simone e Simaria vão parar no Arquivo Confidencial e web surta de emoção; confira

Publicado em 31/03/2019

As cantoras Simone e Simaria foram surpreendidas neste domingo (31), enquanto participavam do Domingão do Faustão. O apresentador Fausto Silva, de repente, anunciou que elas estavam no Arquivo Confidencial. Ambas ficaram completamente em choque e, então, os comerciais foram chamados.

Na volta, sem perder tempo, Faustão pediu para que o primeiro recado para as cantoras fosse liberado. A emoção, então, tomou conta de vez. As cantoras passaram a relembrar os momentos iniciais da carreira, quando tinham que estudar e ganhavam muito pouco, inclusive na época do cantor Frank Aguiar.

O Arquivo Confidencial ainda trouxe os familiares das artistas, levando a elas um choro, às vezes, incontrolável. As cantoras lembraram a morte do pai no Mato Grosso e o enterro como indigente. Recordaram o quanto a mãe delas teve que lutar para criá-las para que fossem pessoas de caráter.

O quadro com a presença das cantoras, que estão entre as mais amadas do país, repercutiu forte na internet. Os seguidores do Twitter, por exemplo, colocaram a hash tag SimoneESimariaNoFaustão no primeiro lugar dos assuntos mais comentados do país.

Confira os melhores tuítes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade