Simaria surge com cabelo novo no The Voice Kids e vira assunto na web

Publicado em 24/03/2019

Neste domingo (24), o The Voice Kids virou assunto na web por um motivo inusitado. Simaria, que é jurada da atração ao lado da irmã, Simone, surgiu inesperadamente no formato com o cabelo bem curto, o que chamou atenção dos telespectadores.

“Ninguém consegue prestar atenção nas apresentações, só onde foi parar o resto do cabelo de Simaria”, ironizou uma internauta no Twitter. “Que cabelo tosco da Simaria. Ficou legal não”, criticou outra. “Um recado aos desavisados, Simaria não cortou o cabelo. É só um penteado”, explicou um terceiro.

A saber, vale lembrar que no último domingo (17), Simone resolveu ousar no penteado e virou alvo de piada da irmã. Ela disse que estava parecendo um cão da raça yorkshire. “Agora que eu percebi, mulher”, declarou Simaria, caindo na risada.

Veja:

https://twitter.com/JonathanFerBa2/status/1109844739820568586
https://twitter.com/nastaliap/status/1109846569568870403

Prestes a deixar a Globo, ex-BBB Vivian Amorim sonha com vaga no The Voice

O destino de Vivian Amorim na Globo é uma completa incerteza. Atualmente atuando como repórter do Big Brother Brasil, programa que a lançou ao estrelato em 2018, a musa terá seu contrato com o canal carioca expirado em abril, quando também chega ao fim a atual edição do realitycomandado por Tiago Leifert.

Contudo, longe de desanimar com a possibilidade do desemprego, Vivian faz planos. Entre eles, surpreendentemente o sonho de fazer reportagens nos bastidores de outra atração de peso da casa: o The Voice Brasil.

“O The Voice é um programa que tem tudo a ver comigo. Acho que ainda tenho muito a aprender e muito a melhorar, mas o reality show tem a minha cara”, afirmou ela ao jornalista Daniel Castro, durante o carnaval de Salvador. Vale lembrar que a função ambicionada por Vivian atualmente já tem dona: a atriz e cantora Mariana Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade