Silvio Santos alfineta Claudia Leitte: “Faz show e enche o saco”

Publicado em 25/03/2019

Na edição deste domingo (25) do Programa Silvio Santos, durante o quadro Jogo das Três Pistas, que tinha a participação de Mamma Bruschetta, e do cantor, Falcão, o apresentador aproveitou para cutucar uma famosa cantora.

Ao começa a ler as dicas de uma das charadas, o dono do SBT surpreendeu. “Artista que tira da vaga com duas sílabas… Leite. Artista que faz show… Ela faz show e enche o saco… Claudia Leitte”, disparou o comunicador.

Vale lembrar que no Teleton do ano passado, ao receber no palco a cantora baiana, o artista se recusou em abraçar a loira com a justificativa de que ficaria excitado. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!”, indagou a estrela, sem graça com o momento.

“Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou Silvio. Depois, pela web, Claudia fez um longo texto sem citar o famoso, mas deixando claro que não gostou da situação. “Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares”, escreveu Leitte.

“Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”, seguiu a baiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade