Silvia Poppovic voltará ao ar na Band com quase 50kg a menos

Publicado em 06/03/2019

Entre as novidades que a Band promete para a programação deste ano, está o Aqui na Band, matinal que será comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe e que tem estreia prevista para acontecer entre o encerramento de março e começo de abril.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a dupla gravou o piloto do formato na última segunda-feira (4). A produção lembrará o Hoje em Dia e é dirigida por Vildomar Batista, que também conduziu o programa que segue no ar nas manhãs da Record TV.

Leia também: Após gravar piloto na Band, Luís Ernesto Lacombe negocia projeto com a Record

Vale lembrar que Silvia está fora do ar desde 2010, quando comandou na Band o Dia Dia. A estrela aparecerá bem diferente no vídeo, já que em 2017 fez redução de estômago e até o momento conseguiu perder 47kg.

Saiba tudo sobre Joel Datena nas manhãs da Band; atração terá 3 horas no ar

E segue em ritmo acelerado a produção do novo programa de Joel Datena, na Band. De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe do Observatório da Televisão, a atração, ainda sem título definido, terá transmissão diária na grade do canal e vai das 6h às 9 horas da manhã.

A saber, a aposta do programa será em jornalismo factual e pautas mais leves, além de muita prestação de serviço. Joana Treptow, que atualmente apresenta o Café com Jornal, será deslocada para a equipe de Joel. Ela será responsável por levar informações sobre trânsito e interações nas redes sociais.

Contudo, o novo programa terá direção geral de Vildomar Batista e a ideia é competir com o Primeiro Impacto do SBT, e SP no Ar e Balanço Geral, ambos da Record TV. Joel Datena teria aceitado comandar o projeto desde que não tivesse que dividir cena com outro apresentador/a.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade