Shippados ainda nem estreou, mas deve ganhar uma segunda temporada

Publicado em 09/03/2019

A série Shippados, estrelada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch nem estreou e a direção da TV Globo já iniciou conversas sobre a possibilidade de uma segunda temporada. Mas, vale lembrar que Tatá descobriu recentemente que está grávida de seis semanas. E em breve começará a gravar os novos episódios do Lady Night, seu talk show.

A série é uma sitcom sobre adultos neuróticos vivendo no complexo mundo dos relacionamentos modernos. Sendo assim, os diálogos terão um tom bastante escrachado e nonsense, expondo os desejos e medos característicos dessa fase.

Leia também: Recebendo baixa audiência do BBB19, Lady Night bate recorde no Rio

A produção é escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado. Shippados é uma produção exclusiva do Globoplay, mas a plataforma de streaming da emissora ainda não divulgou uma data de estreia da série.

Gravações de Shippados são suspensas após funcionário da equipe morrer baleado

As gravações da série Shippados em Maricá, no Rio de Janeiro, foram suspensas nesta terça-feira (11/12). Tudo em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, que aconteceu ontem (10/12) à noite.

Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade