Segunda temporada do Só Toca Top terá sete duplas de apresentadores; saiba mais

Publicado em 11/03/2019

A Globo já está com tudo pronto para o lançamento da segunda temporada do Só Toca Top. O programa musical, como se sabe, foi sucesso na grade da emissora no ano passado. Os novos episódios da edição deste ano terão início já no próximo dia 30 (sábado) e se estenderão até o dia 28 de dezembro.

Com a saída de Luan Santana e Fernanda Souza, titulares da primeira entrega, o Só Toca Top passará a contar com um rodízio de apresentadores. De acordo com o colunista Flávio Ricco, sete duplas se revezarão no comando da atração em 2019. Toni Garrido e Iza estrelarão o episódio-debute. Já na semana seguinte, Lucy Alves e Wesley Safadão assumem o posto.

Leia mais: Leo Santana conta que gostaria de apresentar Só Toca Top na Globo

Outras mudanças serão sentidas pelo público acostumado ao primeiro ano do formato. Agora, o Só Toca Top deverá apostar em novos estilos musicais. Até por conta disso, existe o plano de contar, a cada edição, com um nome de peso do cenário musical brasileiro para protagonizar uma performance especial.

Até agora, não existe nada definido nesse sentido. Sabe-se, porém, que a funkeira Anitta figura entre os nomes pretendidos pela produção. Também está previsto uma espécie de ‘intercâmbio’ com o The Voice. Isso porque Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e Lulu Santos, técnicos do reality, também estão cotados para essas participações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade