Saiba detalhes sobre o personagem de Gabriel Santana na nova Malhação

Publicado em 12/03/2019

Os espectadores que estão saindo da infância para entrar na adolescência terão uma razão a mais para conferir Malhação: Toda Forma de Amar, a nova temporada da trama teen da Globo. Estamos falando da presença do ator Gabriel Santana, que interpretou o órfão Mosca na versão mais recente de Chiquititas, do SBT.

Na saga escrita por Emanuel Jacobina, Gabriel agora interpreta Cléber. Segundo informações do jornal Extra, trata-se de um rapaz muito trabalhador e independente, mas ao mesmo tempo charmoso e descolado. Ele teve de assumir o próprio sustento muito cedo e ganha a vida anunciando ofertas na porta de algumas lojas.

Leia mais: Pedro Novaes fala sobre sua estreia em Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Toda Forma de Amar será praticamente a estreia de Santana, hoje com 19 anos, na tela da Globo. Antes, ele havia feito apenas uma participação especial em um dos episódios da série Carcereiros. O rapaz foi também um dos protagonistas de Z4, série musical do SBT em parceria com o Disney Channel.

A nova temporada de Malhação começou a ser gravada há alguns dia. A estreia está prevista para abril. Ainda no elenco, nomes como Henri Castelli, Júlio Machado, Mariana Santos, Rosanne Mulholland, Roberto Bomtempo, Joaquim Lopes, Gabriela Mustafá e Giovanna Ríspoli. A direção artística levará a assinatura de Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade