Rodrigo Simas será ‘herói’ engajado em Órfãos da Terra: “Contato direto”

Publicado em 20/03/2019

Rodrigo Simas tem tudo para roubar a cena em Órfãos da Terra, próxima novela das 18h da Globo. Carismático como poucos atores, ele vai interpretar o fotógrafo Bruno na história de Duca Rachid e Thelma Guedes, que estreia em 2 de abril no lugar de Espelho da Vida. Seu personagem terá ligação direta com os protagonistas da história, Laila (Júlia Dalavia) e Zariff (Renato Góes).

“Bruno conhece Laila por acaso, em um acidente, e os dois logo se tornam amigos. Só que ele se apaixona por ela. Mesmo assim, não vai contra o amor que ela está vivendo [com Zariff], ele respeita isso. Se for rolar algo entre eles, vai ser mais pra frente”, revela o irmão dos não menos talentosos – e belos – Bruno Gissoni e Felipe Simas.

Bruno também terá grande importância na trama ligada à causa dos refugiados. “Ele é um filhinho de pai, criado em berço de ouro, e está querendo se desvencilhar disso. Discorda muito das atitudes do pai, não concorda com a forma como ele trata a mãe… Bruno está começando a ter sua própria opinião e a ‘zerar’ essas questões sociais que o incomodam. Essa experiência [com os refugiados] vai mudar bastante sua maneira de ver a vida”, adiantou.

Animado com o novo desafio, Rodrigo falou um pouco a respeito da preparação para o folhetim vindouro. “Tenho visto alguns documentários sobre o tema e tido acesso ao trabalho de alguns fotógrafos, que, como o Bruno, tiram fotos de crianças e famílias refugiadas. Além disso, tivemos [os atores] workshops com refugiados que vivem aqui no Brasil. Eles contaram um pouco de suas histórias, de como chegaram e como têm vivido aqui. Tem sido uma experiência muito rica pra mim, já que nunca havia tido contato tão direto com essa realidade”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade