Rízia arranca suspiros de Alberto: “Perfeita”

Publicado em 20/03/2019

Momentos antes da festa dessa noite de quarta-feira (20), Alberto flertou com Rízia e disparou que ela estava perfeita. Ainda no sofá da safa aguardando pela farra, a sister surgiu no cômodo com o cabelo de trança, roupa branca e muitos acessórios.

Enquanto entrava na sala, arrancou elogios do italiano. Ao ver a possível affair ele vibrou e começou a cantar “Blurred Lines” de Robin Thicke. Em seguida disparou: “Perfeita, perfeita”, e Rodrigo que estava ao lado deu uma bela olhada.

De atitude, mais cedo, Rízia declarou que beijaria sim o italiano na festa.
Eu não vou casar com ele, se for pra beijar eu beijo na hora da festa, ou mais tarde”, disparou. Assim, as colegas de confinamento começaram a dar risada e provocar a jornalista. “Ela vai beijar na boca”, cantarolou a mineira.

Ainda nessa noite, Paula comentou que o brother é muito envolvente. Comentou que estava atirando para todos os lados, a fim de ficar com uma das sisters. “Ele ta atirando pra todos os lados. Quem cair ele pega”, e Gabriela foi em defesa: “Ai gente, estamos aqui, estamos fazendo nada”, disse ela.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade