Recebendo baixa audiência do BBB19, Lady Night bate recorde no Rio

Publicado em 08/03/2019

Recebendo em baixa do Big Brother Brasil 19, o programa Lady Night está tendo problemas para manter a vice-liderança em sua exibição na TV Globo. O talk show apresentado por Tatá Werneck, originalmente exibido pelo canal Multishow, ainda assim registrou recorde de audiência no Rio de Janeiro na última quinta-feira (07).

A jornalista Glória Maria foi a convidada do programa. Ela contou um pouco sobre sua vida pessoal, o início de sua carreira e suas inesquecíveis viagens. A edição bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro, onde registrou 17 pontos de média. Em São Paulo, o programa marcou 12 pontos.

Leia também: Lady Night na Globo: Reprise de entrevista com Bruna Marquezine bomba nas redes sociais

Globo exclui assunto Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no Lady Night

Como todos sabem, a Rede Globo está reprisando – com sucesso – os melhores momentos das duas primeiras temporadas do Lady Night. Acontece que, na edição desta quinta-feira (7) a emissora optou por eliminar o assunto Neymar da exibição. A princípio, tendo em vista que o eles não estão mais juntos.

Leia também: Aos 29 anos, morre Fabio Legarda vítima de bala perdida; famoso cantor colombiano esteve no Masterchef Celebridade

A atriz e o jogador estão separados desde outubro do ano passado. Segundo a famosa, os dois não têm planos de reconciliar a relação. Na versão original da entrevista, durante o bate-papo entre amigas, a artista brincou do quadro: “Não Vamos Falar do Neymar” e disse que não colocaria no filho o mesmo nome do jogador.

“Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, brincou ela. A garota-propaganda da H.Stern ainda recordou quanto tempo havia ficado afastada do craque antes deles reatarem pela última vez. “Formam dois anos juntos e dois anos separados”, calculou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade