Público elogia desempenho de Iza no SóTocaTop, mas critica Toni Garrido

Publicado em 30/03/2019

Aconteceu na tarde deste sábado (30), a estreia da nova temporada do programa musical SóTocaTop, sob comando de Iza e Toni Garrido. Os apresentadores receberam os cantores Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Whadi Gama e Cláudia Leitte. Ao longo da temporada, Iza e Toni Garrido irão revessar o comando do programa com outros artistas.

Mas mesmo tendo uma boa audiência e permanecendo na liderança, uma das críticas do público, foi que o apresentador Toni Garrido parecia bastante perdido. “A Iza sempre muito bem apresentando, mas Toni Guarrido está um pouco perdido. Não rolou química! #SóTocaTop”, afirmou um dos telespectadores do programa.

Diretor do SóTocaTop, Raoni Carneiro comenta revezamento de apresentadores: “A ideia surgiu do desejo de termos essa representatividade também na apresentação do programa’

A nova temporada do SóTocaTop, estreia no próximo sábado (30). Dentre as novidades da atração estão o revezamento de apresentadores, e uma nova categoria contemplada.  Nos primeiros episódios, o programa será comandado por Iza e Toni Garrido. Já nas semanas posteriores, terá como duplas Wesley Safadão e Lucy Alves, e Maiara & Maraisa. O diretor artístico da atração, Raoni Carneiro, falou sobre as mudanças e nova dinâmica.

Como surgiu a ideia de revezar um time de cantores, ao longo do ano, no comando da atração?

Uma das premissas do programa é justamente a pluralidade de estilos e ritmos que contemplam o mercado musical brasileiro. A ideia surgiu do desejo de termos essa representatividade também na apresentação do programa. Com isso, teremos vários representantes dos mais variados gêneros musicais à frente do SóTocaTop, atendendo aos mais diferentes gostos do público.  Apostamos que esse revezamento trará, ao longo dos episódios, uma renovação em total sintonia com a mecânica dos rankings. O SóTocaTop é feito pelo público. Queremos ter, a cada sábado, umaplaylist perfeita no palco.

A dinâmica de rankings será mantida na nova temporada?

Sim. Seguiremos com o mesmo formato, que é o conceito do SóTocaTop. Três linhas de recorte classificam os rankings: música ou artista; rádio ou internet; e região ou gênero. Conseguimos descobrir diferentes maneiras de olhar a música levando em conta a multiplicidade de mídias e meios de consumo que existem atualmente. Essa dinâmica permite, por exemplo, um ranking com a música mais ouvida na internet, no gênero sertanejo. Outro com a música mais ouvida na rádio, no gênero funk. São múltiplas possibilidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade