Público aprova novo quadro do Domingão do Faustão e repercute na web

Publicado em 24/03/2019

Na noite de hoje (24), o Domingão do Faustão estreou o quadro Engano Que Eu Gosto, onde participantes tentam fazer o público acreditar que eles estão no mesmo nível de um profissional. O game agradou aos telespectadores do programa e virou um dos assuntos mais comentados do Brasil na web.

Veja também: Simaria aparece diferente no The Voice Kids e Simone tira sarro

Através do Twitter, o público elogiou a dinâmica do quadro e interagiu com os três números que agitaram o palco do programa: Dança do Ventre, Taiko e uma apresentação com fogo.

Essa do fogo foi em difícil, hein. A enganadora tava melhor que a profissional de amarelo”, opinou um rapaz. “Gente, tadinhos dos profissionais votados como se fossem enganadores”, lamentou uma moça. “Eu sou especialista em identificar gente falsa”, brincou outra pessoa.

A cada semana, grupos de quatro anônimos se apresentarão no Domingão do Faustão. Neles, três serão especialistas na área que estão representando. Já o quarto integrante será o “enganador” que deverá confundir a plateia e o público de casa, que vota através do Gshow.

Ao final, o amador que conseguir enganar mais gente sai vencedor e com R$ 35 mil no bolso. Na edição de estreia do Engana Que Eu Gosto, Amabile Hodinik, que realizou o número com fogo, levou a quantia com 13% dos votos.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade