Prestes a estrear em Órfãos da Terra, Rodrigo Simas comemora dez anos da sua primeira novela

Publicado em 21/03/2019

Completando dez anos desde sua primeira novela, Rodrigo Simas promete ganhar o carinho do público com seu personagem em Órfãos da Terra. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele será Bruno, um rapaz fotógrafo e completamente independente, que acabará se apaixonando por Laila (Julia Dalavia).

Rodrigo falou sobre estar completando dez anos desde sua primeira novela. “Não parece que tem esse tempo todo. Eu emendei uma atrás da outra, eu fico muito feliz porque eu sou novo e isso me da experiência, para depois ter escolhas ou tempo diferenciado e não tão corrido. Mas eu sou novo, estou aí para ganhar experiência”, afirmou.

Em Órfãos da Terra, que estreia no próximo dia 2 de abril, substituindo Espelho da Vida, Bruno promete abalar as estruturas do relacionamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), o casal protagonista do folhetim. Afinal, com seu relacionamento abalado, ele acabará se apaixonando pela moça síria.

Sempre fazendo sucesso com seus personagens, Rodrigo Simas comentou o que acha do reconhecimento do público. “Estar na televisão, você ser reconhecido não te difere dos outros. Nós somos todos iguais, parece clichê, mas é realmente o que eu acredito. É um conjunto da obra, tanto da direção, da produção, quanto da técnica para fazer acontecer”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade