Por tragédia em Suzano, Record cancela A Hora da Venenosa

Publicado em 13/03/2019

Sucesso absoluto nas tardes da Record, o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral, não foi exibido nesta quarta-feira (13). O policial de Reinaldo Gottino passou toda a edição de hoje focado na cobertura do massacre em uma escola de Suzano (SP).

Com isso, Fabíola e sua trupe acabarão deixando para amanhã (quinta-feira, 14) as fofocas que seriam divulgadas nesta ocasião. A edição de hoje do BG contou também com a participação do repórter Bruno Peruka. Ele dividiu com Gottino a apresentação das matérias sobre a tragédia na cidade do interior paulista.

Leia mais: Globo cancela jornais locais da hora do almoço em toda a rede por tragédia em Suzano

Peruka, aliás, esteve na mesma atração na última terça (12), participando justamente do A Hora da Venenosa. Ele foi o convidado da vez da atração. A qual, aliás, desfalcada pela ausência temporária Renato Lombardi. Este está afastado por conta de alguns problemas de saúde. Não tem previsão de voltar.

Bruno Peruka, como se sabe, andou perdendo espaço na Record. Ele foi trazido do Paraná numa tentativa de alavancar os índices dos programas Balanço Geral Manhã e São Paulo No Ar. Não deu certo. Por conta disso, o ex-global André Azeredo foi contratado para assumir o SP No Ar já a partir das próximas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade