Personagens aparecerão novamente na reta final de Malhação

Publicado em 07/03/2019

No ar desde março do ano passado, Malhação – Vidas Brasileiras, trama escrita por Patrícia Moretzsohn e supervisionada por Daniel Ortiz, exibirá seu último capítulo no dia 15 de abril, mas antes, terá uma surpresa para os telespectadores.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Aracy Balabanian, Laila Garin, Dani Ornellas, Babu Santana, Jackson Antunes e Gorete Milagres surpreendentemente irão reaparecer na reta final da atração interpretando os personagens que viveram na temporada.

Leia também: No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

Vale lembrar que o novo ano do folhetim, que ganhou o subtítulo Toda Forma de Amar, já teve alguns nomes do elenco revelados, como Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Henri Castelli, Mariana Santos, Roger Gobeth e Pedro Novaes.

Leia também: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

Roger Gobeth fala sobre retorno à Globo em Malhação: “Muito estimulante”

Após um longo período atuando em produções da Record TV, Roger Gobeth foi escalado para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que é escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril.

Vale lembrar que o ator iniciou a carreira atuando na temporada de 1999 do enredo teen. Na época ele viveu o Touro, jogador de polo aquático. “Estou voltando para a novela numa temporada escrita pelo Emanuel Jacobina, o mesmo autor da outra vez”, destacou o astro à Patrícia Kogut.

“Acho que ele tem uma maneira fantástica de se comunicar com os jovens e abordar temas delicados, então, é muito estimulante. Aliás, o que mais me marcou naquela época foi a variedade de assuntos tratados, como AIDS, risco de dirigir embriagado, preconceitos etc”, analisou o artista.

Contudo, o artista fez uma análise sobre trabalhar com novos nomes. “Quando comecei, o aprendizado com os atores mais experientes, como Lilia Cabral, Paulo Gorgulho, Othon Bastos e Maria Padilha, foi fundamental. Agora, volto no papel oposto e, coincidentemente, contraceno com a Giulia Bertolli, filha da Lilia. Espero conseguir passar o máximo da minha experiência para os jovens, até como retribuição pelo que houve comigo”, concluiu, enfim, Gobeth.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade