Paulo Gustavo chora no Mais Você com depoimento de Mônica Martelli: “Leva esperança e sonho para jovens gays”

Publicado em 29/03/2019

Nesta sexta-feira (29), Paulo Gustavo e sua mãe, Déa Lúcia, participaram do Mais Você. Durante o bate-papo, o humorista foi surpreendido pelo depoimento de alguns amigos. Entre eles, Mônica Martelli, que estrelou com o famoso o filme Minha Vida em Marte.

“Tenho muita admiração por ele por diversas razões. Ele é um ser político sem levantar bandeira”, apontou a atriz. “A forma natural com que ele lida com a vida amorosa dele, com a homossexualidade dele, leva esperança e sonho para milhões de jovens gays, que a gente sabe que têm muita dificuldade em assumir para a sociedade e famílias”, destacou a artista.

“Você se ver representado numa pessoa como o Paulo Gustavo é entender que existe futuro, sonho e esperança”, concluiu Monica. No estúdio do matinal, o ator apareceu com os olhos marejados. “Fiquei emocionado por ter tocado nesse assunto, pelo fato de ser gay e passar por tudo isso”, explicou o astro.

“Tenho uma família que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo. Mas acho que, através do meu trabalho, tento sempre transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive apoio dos meus pais. Encontrei o Thales (Bretas), que é um cara superespecial na minha vida”, disse Paulo, citando o marido.

A saber, em dezembro do ano passado, Mônica esteve no matinal e também foi surpreendida por um depoimento do amigo. “Você pra mim é um exemplo dessa mulher empoderada, moderna, forte, batalhadora, que corre atrás dos seus sonhos, que ama, que é apaixonada pela vida, que cuida da filha, da mãe, que investe, dirige, produz, escreve, atua, em sou muito seu fã”, disse Paulo, deixando Martelli emocionada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade