O Sétimo Guardião: Gabriel leva tiro de Sampaio e fica entre a vida e a morte

Publicado em 14/03/2019

Os próximos capítulos de O Sétimo Guardião serão marcados por uma forte tensão. Para se ter ideia, Gabriel (Bruno Gagliasso) sofrerá um atentado e ficará entre a vida e a morte. Os responsáveis: Sampaio (Marcello Novaes) e Laura (Yanna Lavigne).

Tudo começa quando Eurico (Dan Stulbach) e Olavo (Tony Ramos) decidem boicotar o abastecimento de água em Serro Azul. Sem o líquido precioso, os moradores ficam desesperados, até descobrirem a fonte que fica na gruta.

Revoltada, a população tenta invadir o casarão de Gabriel. É nessa hora que Sampaio aproveita para dar um tiro no guardião. Laura será a mandante. A vingativa quer acabar tanto com o segredo da irmandade quanto com a vida do ex-noivo.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Luz é barrada na entrada do casarão de Gabriel; veja por quê

Já Olavo, por sua vez, mandará explodir o reservatório de água da cidade. Do mesmo modo, Eurico dirá a todos que há água jorrando de uma fonte no casarão de Gabriel, e os moradores vão logo tentar acessar a gruta pelo casarão.

Entre a vida e a morte

O atentado deixará Gabriel entre a vida e a morte. Mesmo assim, os vilões não descansarão. Laura ordenará que Sampaio dê um tiro em Luz (Marina Ruy Barbosa), o grande amor do sétimo guardião.

Com isso, o capanga logo armará um plano para pegar a mocinha. Enquanto isso, Gabriel ficará no hospital, sem reação. Por outro lado, Valentina (Lilia Cabral) se desespera e decide vingar o filho, arquitetando um plano contra as investidas de Olavo e Laura.

A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 3. A partir daí, faltará pouco mais de um mês para o fim da novela O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade