O Sétimo Guardião: Cena de Bruno Gagliasso dormindo dá o que falar nas redes sociais

Publicado em 01/03/2019

Uma cena que mostra todo o ‘porte’ de Gabriel enquanto dorme em sua cama deu o que falar nas redes sociais. O público da novela O Sétimo Guardião ficou atônito ao ver o personagem de Bruno Gagliasso e elogiou o ator.

Na sequência, o rapaz é dopado e cai no sono, tudo por conta de uma armação de Valentina (Lilia Cabral) e Laura (Yanna Lavigne). A ex-noiva de Gabriel, inclusive, forjou tudo só para se deitar com ele. Entretanto, o rapaz não deve se envolver com nenhuma mulher.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Após conversa com Neide, Murilo descobre que pode ser pai de Luz

Como é guardião mor da irmandade e zelador da fonte milagrosa, Gabriel deve se manter casto e não pode ficar com ninguém. Caso isso aconteça, ele receberá a mesma punição de Murilo (Eduardo Moscovis), que foi transformado no gato León após se envolver com Neide (Viviane Araújo).

Mas, pelo jeito, o guardião conseguirá se safar de Laura e do temido castigo. Enquanto isso, Luz (Marina Ruy Barbosa) está prestes a descobrir todo o segredo da irmandade. Sendo assim, ela entenderá porque Gabriel decidiu acabar o relacionamento com ela.

Público elogia Bruno Gagliasso

Uma foto de Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião chamou atenção dos internautas. Muitos ficaram surpresos e elogiaram o ator no Twitter. Veja algumas reações do público:

https://twitter.com/gsaint19/status/1101654561595502598

Polêmica?

Por outro lado, a cena em que Laura se deita com Gabriel gerou até uma certa polêmica. Algumas pessoas acusaram a filha de Olavo (Tony Ramos) de ter estuprado o rapaz, já que ele estava dopado e sem reação.

Além disso, várias críticas destacaram a obsessão da noiva traída em querer a todo custo reconquistar o guardião, que não quer nem saber dela. Resta saber o que acontecerá nos próximos capítulos da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade