Novela A Dona do Pedaço deve contar com elenco numeroso

Publicado em 06/03/2019

Assim como é tradicional nas novelas de Walcyr Carrasco, a trama A Dona do Pedaço deve contar com um elenco bem numeroso. Embora as gravações já tenham iniciado, o casting ainda não foi fechado.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, até agora ainda tem ator sendo escalado para a produção. Todos os dias um nome novo é anunciado. Sendo assim, acredita-se que a trama contará com diversos núcleos.

Por enquanto, a Globo só tem destacado os protagonistas. Juliana Paes e Marcos Palmeira já foram apresentados. Ela fará a batalhadora Maria da Paz, já o ator interpreta Amadeu. Além deles, Reynaldo Gianecchini, Paolla Oliveira e Agatha Moreira estão nos papéis principais.

Leia mais: Walcyr Carrasco repete colaboradores de O Outro Lado do Paraíso em A Dona do Pedaço

Todavia, ao se tratar de uma obra de Carrasco, o ‘excesso’ de atores não é surpresa. O elenco de sua última novela, O Outro Lado do Paraíso, é um bom exemplo. Do mesmo modo, vale lembrar a antiga Sete Pecados, que contou com uma diversidade de núcleos e um casting enorme.

Problemas à vista?

O problema, nesse caso, é administrar tanta gente. Com a trama rolando, alguns personagens naturalmente acabam perdendo espaço. Não é à toa que grande parte das novelas está com o elenco cada vez mais reduzido.

Para se ter ideia, até Gloria Perez abandonou essa tática. Acostumada a convidar muitos artistas para suas novelas, ela mudou totalmente em A Força do Querer. A produção contou com um elenco bem enxuto e a história acabou fluindo bem. Do contrário, Salve Jorge tinha muita gente com pouco destaque, tanto que alguns personagens mal apareciam.

Leia mais: Paolla Oliveira não tem previsão de começar a gravar A Dona do Pedaço

Por fim, Walcyr conta com sua vasta experiência para fazer de A Dona do Pedaço mais um sucesso em sua carreira. Não é à toa que ele é um dos autores mais badalados na Globo atualmente.

A novela A Dona do Pedaço tem estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião no horário nobre. A direção fica por conta de Amora Mautner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade