No TV Fama, Pe Lanza anuncia nova banda e descarta volta do Restart. “É uma possibilidade extremamente remota”

Publicado em 15/03/2019

Quase dois anos depois da briga envolvendo a mãe e a então namorada, o ex-Restart Pe Lanza volta aos holofotes. O cantor foi entrevistado pelo TV Fama, da RedeTV!, nesta sexta-feira (15). Na ocasião, o artista falou sobre o futuro de sua carreira como músico. “Venho com um projeto novo agora. Vai ter banda comigo e com o Thomas, que era baterista do Restart. Estamos fazendo certo suspense apenas em relação ao nome da banda”, disse.

Perguntado sobre uma possível volta da Restart, o cantor é categórico. “A galera ‘pesa’ na nossa por causa disso. Voltar o Restart é uma possibilidade extremamente remota, mas não digo nunca”, avisou. Relembrando o boletim de ocorrência que a própria mãe registrou contra ele por causa de uma discussão com sua ex-namorada, Pedro (nome de registro de Pe Lanza) amenizou.

“Hoje, eu tenho uma relação super legal com a minha mãe. Namoro uma outra garota agora e me resolvi com minha mãe. Foi triste, mas infelizmente aconteceu. Foi um mal entendido, amo minha mãe. Tá tudo bem, bola pra frente”, disse. Em 2017, Leni de Cássia Lanza Rei, mãe do artista, foi até uma delegacia para denunciar o filho e a nora por agressão. No depoimento para a polícia, Leni disse que já tinha sido agredida por Pe Lanza outras vezes. Na época, o músico desmentiu as acusações.

Leia Mais: No TV Fama, Cláudia Alencar detona José Mayer: “Homem que abusa de mulher deve ser punido”

Com seis anos de carreira, o grupo Restart encerrou as atividades em 2015, depois de uma febre com o público adolescente. A banda chegou a lançar três discos e já estava trabalhando no quarto álbum. Enquanto Thomas acompanha Pe Lanza no novo projeto, os outros integrantes Pe Lu e Koba seguiram caminhos diferentes dentro da música.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade