No The Noite, Fábio Porchat diz: “Fazer programa diário é como enxugar gelo”, sobre o fim do seu talk show na Record TV

Publicado em 13/03/2019

O programa The Noite, do SBT, da madrugada desta quarta-feira (13/03) recebeu o apresentador Fábio Porchat. Ex-concorrente de Danilo Gentili, quando apresentava o Programa do Porchat, na Record TV, Fábio falou sobre o fim do seu talk show e dos desafios de se fazer um programa diário. “Fazer programa diário é como enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?”, questionou.

Leia também: The Noite comemora cinco anos com premiação dos melhores momentos

No primeiro The Noite, há cinco anos, Porchat foi o convidado da estreia e lembrou com bom humor da ocasião. “Eu dei mais sorte para você do que para mim mesmo”, brincou sobre os rumos do talk show de Gentili e sua saída da Record TV. Apesar do fim do programa, Porchat declarou que foi feliz na emissora do bispo.

Para Gentili, ele revelou que está desenvolvendo um programa no canal a cabo GNT e falou sobre a nova série Homens, que estreia em 18 de março no Comedy Central e também será disponibilizada no serviço de streaming da Amazon.

Ainda sobre a série, em que ele vai aparecer sem roupa em uma das cenas, Porchat falou sobre o machismo, um dos temas da trama. “Nós homens, de modo geral, entre 25 e 45 anos, estamos em um limbo. Os velhos não estão entendendo o que está acontecendo e os novos já estão vindo diferentes. Homens estão se percebendo machistas. A série é o homem tentando perceber como a sociedade está mudando”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade