No Domingo Legal, Maisa Silva explica como será a dinâmica de seu programa no SBT

Publicado em 10/03/2019

Maisa Silva foi uma das convidadas do programa Domingo Legal exibido neste domingo (10). A adolescente que é sensação da internet, brincou com seu time nos quadros Qual Celebridade Nasceu Primeiro e Passa ou Repassa. Em sua equipe, estiveram Oscar Filho, Miriam Freeland, Letícia Pedro e Felipe Araújo.

O apresentador Celso Portiolli questionou a garota, sobre sua própria atração. Esta, que tem estreia marcada para o dia 16 de março nas tardes do SBT. “Você já pode adiantar alguma coisa?”. Ela então, perguntou ao colega Oscar Filho, que também fará parte da atração, e resolveu revelar um pouco da dinâmica do primeiro episódio da atração.

Leia também: Gugu surpreende ao relembrar auge do Domingo Legal: “Época divertida”

“Nossos primeiros convidados serão a Fernanda Souza e Matheus Ceará. Eles estarão no primeiro programa. É um programa de entrevistas, tem vários quadros malucos, e tem um monte de coisas diferentes. A cada programa a gente vai mudando os quadros de acordo com cada convidado”, disse ela.

Celso então perguntou se ele poderia participar. “Talvez no segundo programa?”, sugeriu a menina. E em seguida o apresentador contou ao público que ele já havia gravado sua participação no Programa da Maisa, que iria ao ar no segundo episódio, dia 23 de março.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade