No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

Publicado em 07/03/2019

Responsável por viver o Alex de Malhação – Vidas Brasileiras, Daniel Rangel não terá muito tempo de descanso, já que o folhetim termina sua atual temporada em abril e o ator já foi reservado para outro trabalho da TV Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso será um dos protagonistas de Eu, Minha Avó e a Boi, série cômica escrita por Miguel Falabella e que inicialmente será disponibilizada para os assinantes do Globoplay.

Leia também: Série documental do Globoplay sobre vítimas de Roger Abdelmassih é dirigida por Bárbara Paz

Na atração, o artista será Roblou, o neto das personagens vividas por Arlete Salles e Vera Holtz. Vale lembrar que a produção é baseada numa história real que foi contada por um rapaz no Twitter e que logo viralizou na rede social.

Leia também: Cantor faz teste para nova série de Miguel Falabella ao Globoplay

Susana Vieira volta às novelas como vilã em Éramos Seis

Longe da TV desde que viveu a Cora de Os Dias Eram Assim (2017), Susana Vieiraestava confirmada no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, série humorística de Miguel Falabella, mas deixou a atração e acabou sendo chamada para outro trabalho.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz será uma vilã no remake de Éramos Seis, trama das 18h que será lançada no segundo semestre. Silvio de Abreu, diretor do departamento de dramaturgia da platinada, fez o convite por telefone para a artista.

A saber, Susana saiu do elenco do seriado cômico por estar cuidando da saúde e pelo excesso de externas que serão realizadas no formato. Entretanto, a atriz quer trabalhar e será mais fácil seguir nas gravações do folhetim de época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade