No ar em Cúmplices de um Resgate, Miguel Nader reforça o elenco de O Sétimo Guardião

Publicado em 13/03/2019

Depois de breves passagens pela Record e o SBT, Miguel Nader está de volta à emissora que o lançou: a Globo. O ator de 44 anos acaba de fechar contrato com a rede carioca para reforçar o elenco de O Sétimo Guardião.

Na trama de Aguinaldo Silva, Nader dará vida a Lima, o novo segurança do vilão Olavo (Tony Ramos). Por coincidência, é a terceira vez seguida que o artista interpreta um segurança de novelas. Em Cúmplices de um Resgate (2016), atualmente em reprise pelo SBT, ele foi Sandro. O capanga atrapalhado havia sido contratado por Regina (Maria Pinna) para vigiar Manuela (Larissa Manoela).

Leia mais: O Sétimo Guardião: Olavo se enfurece e ameaça bater em Sampaio; entenda por quê

Mais recentemente, Miguel realizou uma participação especial em As Aventuras de Poliana, também do canal de Silvio Santos. Seu personagem na ocasião foi Celso Paranhos. Também segurança, foi designado pelo antipático Roger (Otávio Martins) para manter Guilherme (Lawrran Couto) sob vigilância e severo controle.

Em publicação no Instagram, Nader comemorou o papel na trama das 21h. “Nova história a ser contada!”, celebrou ele, na legenda de uma imagem em que seu nome e o do personagem aparecem citados no cabeçalho de um roteiro de O Sétimo Guardião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade