Masterchef às terças não será reprise; saiba detalhes

Publicado em 04/03/2019

Ao contrário do que alguns veículos vem informando, o reality gastronômico da Band, Masterchef, em sua nova temporada, não será simplesmente reprisado às terças-feiras. E sim, o programa carro-chefe do entretenimento do canal terá uma exibição diferenciada.

Momentos especiais que não vão pro ar em sua transmissão convencional, agora aos domingos, ganharão uma roupagem com conteúdos exclusivos de bastidores. Falhas de execução dos pratos, momentos inusitados, os preparativos antes e o pós gravações, entrevistas e outras coisas que nas temporadas anteriores não eram exibidas, se tornarão conteúdo extra exibido às terças.

Leia também: Fabíola Reipert informa público sobre estado de saúde de Lombardi e se emociona: “Sem você não tem a menor graça”

Em nota enviada, a emissora informou que maiores detalhes sobre a nova fase da atração serão divulgados em breve. No entanto, a Band já adiantou que o corpo de jurados será mantido na sexta temporada do talent show.

Paola CarosellaHenrique Fogaça e Érick Jacquin continuarão analisando os pratos dos candidatos. Vale ressaltar que o MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção entre Band e Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade