Marjorie Estiano vai protagonizar trama das 21h de Lícia Manzo

Publicado em 11/03/2019

Responsável por viver a médica Carolina em Sob Pressão, série da TV Globo que estreia a terceira temporada ainda este ano, Marjorie Estiano passou a atrair o interesse dos autores da emissora e começou a ser disputada.

Segundo o jornal Extra, a famosa havia sido escalada para Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que estreia no segundo semestre, mas deixou a produção para ser a protagonista de Em Seu Lugar, folhetim de Lícia Manzo que será lançado em 2020.

Leia também: Globo tira filme sobre tsunami da Sessão da Tarde após tempestade em São Paulo

Vale lembrar que a última novela de Marjorie foi Império (2014). Durante o período longe da teledramaturgia, a artista atuou em séries, como Ligações Perigosas (2016), Justiça (2016) e Entre Irmãs (2017), filmes que depois se tornou minissérie.

Leia também: Ausência da “supersérie” na grade de 2019 da Globo: confusão ou estratégia?

Graças a boa audiência e repercussão, TV Globo estica o Lady Night até o meio do ano

Devido ao sucesso de audiência, o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck, antes estava previsto para ser exibido até o dia 11 de abril. Mas, a emissora mudou os planos e de acordo com o jornalista Flávio Ricco, o programa deverá ficar no ar até o meio do ano, com data de encerramento já definida inclusive.

Ainda segundo o colunista, o último programa dessa primeira temporada do Lady Night na Globo, deve ir ao ar no dia 25 de julho. Mas, devido a necessidade de novos episódios, a emissora pode acabar exibindo os episódios da terceira temporada do talk show. A princípio, os episódios programados até o dia 11 de abril, são da primeira e segunda temporada exibidas pelo Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade