Mariana Ximenes pode repetir parceria com Daniel Ortiz em nova novela

Publicado em 22/03/2019

A volta de Mariana Ximenes às novelas não deve se dar tão cedo. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, nos bastidores da Globo é dado como praticamente certo que ela não volta a dar expediente nos folhetins da casa este ano. O que não significa, por outro lado, que Mariana esteja ‘de folga’.

Como se sabe, ela acaba de finalizar as filmagens da nova temporada de Ilha de Ferro, série de sucesso da plataforma GloboPlay. Sua personagem, a psiquiatra Olívia, é o novo par romântico do protagonista Dante (Cauã Reymond). Os novos episódios devem debutar no segundo semestre no serviço de streaming da Globo.

A ideia, ainda segundo Ricco, é que Mariana retorne às novelas somente em 2020. Uma das possibilidades é que ela seja escalada para a próxima novela do autor Daniel Ortiz, a qual foi aprovada para a faixa das 19h. O novelista e a atriz já trabalharam juntos em Haja Coração (2016). Na ocasião, Mariana reviveu Tancinha, personagem imortalizada por Cláudia Raia na novela Sassaricando (1987).

A nova trama de Ortiz está programada para ir ao ar na sequência de Bom Sucesso. Esta, por sua vez, é a substituta de Verão 90 a partir da segunda metade deste ano. Tudo o que se sabe até agora sobre a história vindoura é que terá três protagonistas femininas e deverá contar com elenco fixo reduzido, de cerca de 30 atores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade