Mariana Rios anuncia pausa na carreira televisiva: “Meu foco é a música”

Publicado em 13/03/2019

Mariana Rios deu uma declaração surpreendente ao repórter Fa Marianno na edição da última terça-feira (12) do programa TV Fama. A bela mineira revelou à atração da RedeTV! que em 2019 pretende dar prioridade completa à sua carreira musical. Ou seja: nada de TV tão cedo, seja como atriz ou como apresentadora.

“Estou em estúdio gravando meu novo álbum. Começo a fazer shows agora em maio em São Paulo. Esse ano o meu foco é a música”, explicou Mariana, fazendo mistério sobre o estilo que vai cantar nesse novo projeto. “Eu acho que a música brasileira é a música brasileira. Uma mistura de todos os ritmos. Vocês ainda vão ver.”

Leia mais: Caio Paduan ‘defende’ Quinzinho em Verão 90: “Fruto do meio”

Questionada, porém, sobre sua presença na próxima temporada do The Voice Brasil, a moça tentou despistar. Mas não descartou a possibilidade de conciliar o programa da Globo com sua agenda musical. “Não está nada certo ainda. O The Voice acontece só em julho. Então ainda tem um tempinho para a gente ver como vai ser.”

Mariana Rios atua há três anos como repórter de bastidores do reality musical da Globo. Ela, que estreou na TV em Malhação (2007), está afastada das novelas desde 2013, quando viveu a professora Celina em Além do Horizonte. Mariana chegou a ser cotada para o elenco de Orgulho e Paixão (2018), mas acabou ficando de fora da escalação final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade