Marco Luque se une ao elenco de nova série de Miguel Falabella

Publicado em 13/03/2019

Marco Luque acaba de emplacar um novo trabalho na Rede Globo. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ele acaba de ser confirmado no elenco de Eu, Minha Avó e o Boi, nova série escrita por Miguel Falabella para a tela do canal carioca. Ele é o nome que faltava para fechar o elenco.

Arlete Salles e Vera Holtz serão as protagonistas. Elas interpretarão duas vizinhas que vivem em pé de guerra. Daniel Rangel viverá o terceiro protagonista, neto de uma delas. O ator está atualmente no ar como Alex em Malhação: Vidas Brasileiras. Originalmente, o papel de Vera seria interpretado por Susana Vieira, que deixou o projeto.

Leia mais: Negócio da China: há 10 anos, terminava a única novela de Miguel Falabella às 18h

Eu, Minha Avó e o Boi é livremente inspirada na história real de Eduardo Hanzo. Ele narrou, através do Twitter, a rivalidade entre sua avó e uma vizinha ao longo de vários anos. Stella Miranda, Otávio Augusto, Valentina Bulc, Magno Bandarz e Eliana Rocha também integrarão o elenco.

Como de praxe nas produções de Miguel Falabella, esta nova série também terá um forte apelo LGBT entre seus personagens. Danielle Winits e Alessandra Maestrini, por exemplo, interpretarão um casal lésbico na atração. Já Adriano Tunes, conhecido ator de musicais, aparecerá na pele da travesti Sapore.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade