Malhação: Vidas Brasileiras completa um ano no ar; elenco comemora

Publicado em 08/03/2019

Prestes a deixar a grade da Globo, a atual temporada de Malhação, Vidas Brasileiras, completou um ano de exibição na última quinta-feira (8). A data, é claro, não poderia passar batida. Cientes disso, diversos atores do elenco celebraram o evento com publicações em seus perfis pessoais na rede social Instagram.

Um deles foi Daniel Rangel, intérprete de Alex na história teen. “Hoje faz um ano que estamos no ar… Tantas histórias, sonhos, perrengues e coisas boas vivemos nesse tempo! Nessa reta final vai passando um filme na cabeça, desde o primeiro teste! Só tenho a agradecer por estar vivenciando esse sonho com pessoas tão guerreiras e talentosas! Faltam só 22 dias pro fim das gravações. Tá acabando…”, derreteu-se o jovem galã, na legenda de uma foto com todo o elenco reunido.

Leia mais: Saiba detalhes da história de Malhação: Toda Forma de Amar

Antigo par de Rangel na trama, a outrora estreante Rayssa Bratillieri também postou seu tbt. “7 de março de 2018 estreava Malhação. Essa foi a primeira cena que a Pérola apareceu na trama. Foi a primeira cena que a Rayssa gravou da história inteira. Eu lembro hoje perfeitamente a sensação de novidade. E de querer muito acertar. Um ano só, que pareceram mil. Eu ainda não tinha olheiras nessa foto. E eu nem imaginava tudo o que seria”, refletiu a musa.

Estreia inesquecível

Pedro Vinícius, porém, foi o mais criativo em sua ‘homenagem’. Ele publicou um vídeo com várias imagens suas e dos colegas nos bastidores desses 12 meses de trajetória compartilhada.

“Malhação é meu primeiro trabalho profissional, chegou a mim como uma chance única de seguir o único caminho possível da minha vida, de trabalhar naquilo que eu amo desde muito criança. Obrigada, primeiramente, ao Universo que não faz nada por acaso. Depois, a todos os envolvidos no projeto, o que inclui desde os meus amigos de trabalho até o nosso público que se faz tão presente. Obrigada aos fã clubes também, que demonstram um carinho gratuito lindo de receber”, escreveu o intérprete de Michael na trama.

Confira outras publicações do elenco

Amizade e profissionalismo

 

 

 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

 

 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje, dia 7 de março de 2019, Malhação Vidas Brasileiras está fazendo 1 ano no ar. Isso é gratificante de jeitos tão diferentes, é um prazer imensurável. Malhação é meu primeiro trabalho profissional, chegou a mim como uma chance única de seguir o único caminho possível da minha vida, de trabalhar naquilo que eu amo desde muito criança. Obrigada, primeiramente, ao Universo que não faz nada por acaso. Depois, a todos os envolvidos no projeto, o que inclui desde os meus amigos de trabalho até o nosso público que se faz tão presente. Obrigada aos fã clubes também, que demonstram um carinho gratuito lindo de receber. Ninguém faz nada sozinho. Isso foi uma coisa que eu aprendi nesse projeto e vou levar pra vida. Não faço nada sozinho, nem sem paciência. É preciso estar aberto e pronto para as adversidades da vida. Obrigada demais ✨

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Vinícius (@pedroviniciusmb) em

 

 

 

 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

 

 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ohana mvb

 

Uma publicação compartilhada por Eike Duarte (@eikeduarte) em

 

 

 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

 

 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um ano no ar com esse presente ❤️ #VidasBrasileiras

 

Uma publicação compartilhada por Dhonata Augusto (@dhon_augusto) em

 

 

 

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

 

 

 

 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

HOJE COMPLETAMOS UM ANO DE MVB!!!! 🎊 Muito aprendizado. Sobre encontros e esbarros. #mvb #malhação #vidasbrasileiras

 

Uma publicação compartilhada por Tom Karabachian (@tomkarabachian) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade