Malhação: Talíssia terá problemas com Marquinhos para sair do país com a filha

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, como já foi percebido os romances estão tomando conta dos últimos capítulos da trama. Vinícius (André Luiz Miranda) pedirá Talíssia (Luellem de Castro) em casamento, logo depois de declarar o desejo de levar a amada para fora do Brasil.

A princípio, os planos do rapaz são para se mudar com ela e Valentina (Maria Alice Guedes) para a Europa. Talíssia ficará completamente feliz com o pedido e a ideia do amado, começando rapidamente os preparativos para a mudança e o casamento com seu grande amor.

Mas, um grande problema atrapalhará os planos do casal. Isso porque Marquinhos (Miguel Rômulo), o pai de Valentina, precisa assinar um documento autorizando que a filha vá para a França. E ele não cederá tão fácil a tal autorização, fato que fará Talíssia pensar em desistir da viagem.

As intenções de Marquinhos são apenas para atormentar a mãe de sua filha, mas logo irá perceber que a garota terá uma vida melhor ao lado da mãe na Europa, e desistirá de negar a autorização, mesmo pensando muito nas possibilidades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade