Leo Santana conta que gostaria de apresentar Só Toca Top na Globo

Publicado em 03/03/2019

A nova temporada do programa Só Toca Top, já está sendo gravada na TV Globo, agora em novo esquema de apresentação. Antes apresentado por Luan Santana e Fernanda Souza, o programa agora será comandado por uma dupla diferente a cada mês, começando com os cantores Iza e Toni Garrido. Mas, o cantor Leo Santana também pediu uma oportunidade para a emissora.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Leo falou sobre o desejo de apresentar o programa musical. “Não sou apresentador, mas esse é o meu desejo”, disse Leo ao site. “Tenho muita vontade de apresentar o Só Toca Top. Eu me amarro”, afirmou ele, logo depois de se apresentar no carnaval de Salvador.

Leia também: Novo formato de apresentação do SóTocaTop, começará com Iza e Toni Garrido

Na TV, Leo já fez alguns trabalhos. A sua primeira vez aconteceu no programa Eliana, no SBT, em 2011, quando a apresentadora estava de férias. Mas, ele também já comandou uma edição especial do TVZ, no Multishow. “No SBT, foi ao lado de Helen Ganzarolli. Eu me desenrolo bem (como apresentador). Desde pequeno eu sempre ficava imitando vocês”, contou.

Leia também: Nadja Pessoa briga com Caíque Aguiar ao vivo na RedeTV! e Jojo Todynho dá dica: “Deixa esse cagado pra lá”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade