Larissa Manoela admite assédio da Globo para Silvio Santos: “Já recebi convite”

Publicado em 11/03/2019

Larissa Manoela fez uma revelação curiosa durante sua participação no Programa Silvio Santos do último domingo (10). A estrela de novelas como Carrossel (2012) e Cúmplices de um Resgate (2016) confirmou perante o ‘patrão’ os boatos de que já havia recebido propostas da Globo para mudar de emissora.

Questionada por Silvio Santos sobre quando ‘trocará’ o SBT pelo canal carioca, Larissa foi franca. “Não vou negar que já recebi convite. Mas esse último, realmente não vieram falar com meus pais, que são meus empresários. Nem vieram oficialmente”, admitiu a namorada do também ator Leo Cidade.

Leia mais: Larissa Manoela conta como passou o Carnaval: “Descansando”

Atualmente, Larissa integra o elenco de As Aventuras de Poliana. É o título atualmente em cartaz na faixa de novelas infantis da rede dos Abravanel. Sua personagem é Mirela. Trata-se de uma jovem que sonha em se tornar popular. Mais tarde, ela entra em conflito com a melhor amiga, Raquel (Isabella Moreira), quando ambas se apaixonam pelo mesmo garoto, Guilherme (Lawrran Couto).

Larissa, aliás, hoje pode ser encontrada na grade diária do SBT em quatro papéis diferentes. Além de Poliana, ela está no ar como as gêmeas Isabela e Manoela na reprise de Cúmplices de um Resgate, também na faixa noturna. Já no espaço vespertino, a jovem atriz é destaque como a esnobe Maria Joaquina na quarta exibição de Carrossel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade