José de Abreu será pai adotivo de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

Publicado em 12/03/2019

O ator José de Abreu foi escalado para A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo. Ele vai interpretar o personagem Otávio, pai adotivo de Virgínia. Ela será uma importante influenciadora digital, vivida por Paolla Oliveira. O ator vai conciliar as gravações com as polêmicas envolvendo seu nome após ele se autodeclarar Presidente do Brasil.

De acordo com o colunista Fefito, a novela está com estreia prevista para maio. A trama será protagonizada pelos atores Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira. A obra será ambientada em São Paulo. A direção será de Amora Mautner.

Leia também: Walcyr Carrasco resgata folhetim clássico com A Dona do Pedaço

Sobre essa nova trama, o autor Walcyr Carrasco ressalta: “A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”.

José de Abreu, 72, estreou como ator na TV em 1980. Nessa época ele interpretou Leonel Castro Mourão na novela As Três Marias. Desde então, quase toda sua carreira na TV aberta foi na TV Globo. Com exceção de atuações na extinta TV Manchete e uma na emissora RTP (Rádio e Televisão de Portugal).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade