“Já traí mesmo, mas hoje eu não faria de novo”, diz Maiara, da dupla com Maraísa, no The Noite

Publicado em 15/03/2019

O programa The Noite, do SBT, desta quinta-feira (14/03) trouxe como atração principal as irmãs cantoras Maiara e Maraisa. O apresentador Danilo Gentili iniciou a entrevista mandando servir cerveja de qualidade para as convidadas. A cerveja servida foi um gancho para o apresentador perguntar sobre como foi o carnaval das irmãs. Em tom de brincadeira, Maiara respondeu: “As duas solteiras… imagina? Minha mãe está chegando amanhã para botar ordem na gente, mas ela bebe igual a nós”.

Ainda no assunto carnaval, Danilo seguiu perguntando se Maiara também pegou a Anitta no camarote. “Liguei para ela, mas ela não quis me encontrar”, brincou. A cantora ainda completou a fala entregando a irmã, dizendo que “Maraisa termina um namoro e já quer engatar em outro”. Danilo, por sua vez, disse que ficou em casa durante o período de folia e que é um homem para casar. A primeira canja da noite foi um pedido do apresentador. A dupla iniciou a participação musical cantando Bebo Litro, música que gravaram com participação da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Leia também: No The Noite, Fábio Porchat diz: “Fazer programa diário é como enxugar gelo”, sobre o fim do seu talk show na Record TV

Sobre a rotina de shows e alimentação

as cantoras confessaram que adoram buchada de bode e a produção do programa mostrou um áudio em que elas pedem para comer a iguaria após um show. Traí Sim foi a segunda música que as sertanejas cantaram no programa, canção gravada em parceria com Zé Neto e Cristiano.

Atento à letra da música, Gentili questionou se elas já traíram. Apenas Maiara se pronunciou. “Já traí mesmo, todo mundo tem defeito. Já traí, já fui traída, mas hoje eu não faria de novo”, desabafou. Já Maraisa disse que se traiu, não lembra, arrancando risos da plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade