Isabel tem rosto deformado em Espelho da Vida e internet vai à loucura

Publicado em 22/03/2019

Vilã absoluta de Espelho da Vida desde o início, Isabel (Alinne Moraes) protagonizou uma cena inusitada, digna de filme de terror, no capítulo desta quinta (21) do folhetim global.

Presa pelo atentado contra Cris (Vitória Strada), a jornalista teve um pesadelo dentro de sua cela, no qual recebia a ‘visita’ do espírito de Felipe (Patrick Sampaio), seu ex-amante morto.

Depois de atormentar um pouco a mãe de Priscila (Clara Galinari), Felipe avisou que desejava mostrar “a verdadeira face” da ex às pessoas. Dito isso, tocou lentamente a face da vilã – que imediatamente se transformou e começou a deformar-se, de forma horripilante!

Apesar de assustadora, a sequência foi recebida com muito bom humor pelos fãs da novela, que a repercutiram a valer nas redes sociais. “Que efeito é esse na cara da Isabel? Já quero nos stories“, brincou uma espectadora, no Twitter. “Meu Deus do Céu, esse sonho da Isabel com Felipe foi cabuloso demais! Alinne e Patrick são ícones da atuação mesmo”, comentou outro, destacando a boa performance dos atores.

Acompanhe outras reações à deformação de Isabel:

https://twitter.com/olivrodoeli/status/1108845702124326913

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade