Ilha de Ferro: Segunda temporada já está totalmente gravada; saiba mais

Publicado em 02/03/2019

A segunda temporada da série Ilha de Ferro, um dos maiores investimentos da Globoplay, está com as gravações finalizadas. O último dia em estúdio foi sexta-feira (1). Agora, existe uma expectativa sobre a estreia dessa nova leva de episódios. Se espera que tudo esteja pronto ainda em 2019, no segundo semestre. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Vale lembrar que a primeira temporada recebeu ampla divulgação da Globo. A emissora exibiu o primeiro episódio na televisão aberta e levou a série para a São Paulo CCXP, montando lá uma plataforma de petróleo. Para esse novo ano da série, Cauã Reymond permanece como protagonista, ao lado de Maria Casadevall.

Veja também: SBT pode ter cometido erro em chamada de A Garota da Moto; entenda

No elenco, ainda estão Eriberto Leão e Mariana Ximenes. Ele, Diogo, será irmão da personagem de Casadevall, Júlia, e presidente de uma petrolífera. Com isso, haverá um conflito direto com o papel de Cauã Reymond, o Dante. Ximenes será Olívia e manterá um caso com Diogo.

Ainda sobre Ilha de Ferro

Segundo nota da colunista Patrícia Kogut, Augusto Madeira fará parte do elenco. Na trama, o ator viverá o personagem Nelson, braço direito de Diogo – vivido por Eriberto Leão. O primeiro trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro foi apresentado durante o Comic Com Experience 2018.

Na ocasião, o painel foi comandado por: Cauã Reymond (Dante); Maria Casadevall (Júlia); Sophie Charlotte (Leona) e Klebber Toledo (irmão de Dante). Além do diretor Afonso Poyart.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade