Hermila Guedes entra para o elenco de Segunda Chamada, série da Globo sobre ensino noturno

Publicado em 08/03/2019

Figura conhecida do cinema nacional e que está longe da TV desde que fez uma participação especial em Cidade Proibida (2017), Hermila Guedes atuará em Segunda Chamada, série da Globo que falará sobre ensino noturno para adultos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa viverá uma professora na produção. As gravações estão previstas para começar em abril. Recentemente, Nanda Costa e Felipe Simas também tiveram seus nomes confirmados no casting.

Leia também: Recém-contratado pela Record, André Azeredo agradece a Globo: “Etapa cumprida”

Escrito por Julia Spadaccini e Carla Faour e que terá Joana Jabace na direção, o seriado será protagonizado por Deborah Bloch, que também interpretará uma docente, e Paulo Gorgulho será o diretor da escola e par romântico da artista.

Leia também: No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

Susana Vieira volta às novelas como vilã em Éramos Seis

Longe da TV desde que viveu a Cora de Os Dias Eram Assim (2017), Susana Vieiraestava confirmada no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, série humorística de Miguel Falabella, mas deixou a atração e acabou sendo chamada para outro trabalho.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz será uma vilã no remake de Éramos Seis, trama das 18h que será lançada no segundo semestre. Silvio de Abreu, diretor do departamento de dramaturgia da platinada, fez o convite por telefone para a artista.

A saber, Susana saiu do elenco do seriado cômico por estar cuidando da saúde e pelo excesso de externas que serão realizadas no formato. Entretanto, a atriz quer trabalhar e será mais fácil seguir nas gravações do folhetim de época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade