Henrique Fagaça revela que o Masterchef o fez voltar a falar com o pai

Publicado em 09/03/2019

Um dos jurados do reality culinário Masterchef, da Band, Henrique Fogaça deu uma entrevista ao El País do Uruguai, onde falou sobre relações pessoais, o programa e política. Inclusive, afirmou que o reality show fez com que ele tivesse a oportunidade de se reaproximar e voltar a falar com seu pai.

“Antes do programa, fazia dois anos que eu não falava com o meu pai, e, a partir da participação no Masterchef eu construí uma nova relação com ele. O que mais pode se pedir de um programa de televisão? Um programa em que a comida une família, amigos e lhe dá um momento de esperança”, revelou Fogaça.

Leia também: Masterchef às terças não será reprise; saiba detalhes

Ele ainda falou sobre a mensagem passada por ele e seus colegas de programa no Masterchef. “Eu destacaria que o programa é um fenômeno cultural porque a comida não só une a família como também te põe próximo dos amigos. A arte de comer é compartilhar as coisas e os afetos”, afirmou o chef.

Quando questionado sobre o atual momento político do Brasil e a posse de armas, Fogaça defendeu a visão de Bolsonaro. Ele quer evitar que bandidos matem gente de bem. Os cidadãos de bem vivem encurralados, com medo. O que mata gente não são armas, são bandidos. Eu não estimulo a violência, só me defendo e pratico tiro”, disse Henrique Fogaça.

Leia também: Band define estreia de nova temporada do MasterChef aos domingos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade