Gloob toma importante decisão sobre o Clube da Anittinha

Publicado em 23/03/2019

Sucesso no canal pago Gloob, o Clube da Anittinha ganhará uma nova temporada. A emissora resolveu deixar garantido um terceiro ano da animação que é inspirada em Anitta e alguns personagens em pessoa próximas da cantora.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, além da renovação, o veículo de comunicação decidiu se tornar coprodutor do desenho. Ainda não se sabe a data de lançamento dos novos episódios. Produtos licenciados da atração também fazem sucesso no mercado.

A saber, no próximo dia 30, será feito o lançamento da biografia da ‘poderosa’ que foi escrita por Leo Dias. Em algumas entrevistas, o colunista declarou que o único pedido da estrela foi que ele tivesse cuidado ao falar sobre a família dela e também da religião, que é o candomblé.

Contudo, nesta quinta-feira (21), foi ao ar na Rede TV! a edição do Sensacional na qual Leo foi para comentar sobre a obra. Todavia, entre as declarações do jornalista, ele soltou uma sobre Bruna Marquezine. O profissional disse que se fosse a estrela, compraria o livro, pois é muito citada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade