Globo já começou produção da novela Amor de Mãe

Publicado em 14/03/2019

A Globo está para estrear a novela A Dona do Pedaço, que será a próxima novela das nove com autoria de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner, com previsão de estreia para 20 de maio. Mas a sua substituta, Amor de Mãe, já está em fase de pré-produção. Esta será a primeira novela de Manuela Dias como autora, que assinou a série Justiça.

Assim como aconteceu em Justiça, Dias vai repetir repetir a parceria com o diretor José Luiz Villamarim. A novela Amor de Mãe vai contar com a supervisão de texto de Ricardo Linhares, que junto com Aguinaldo Silva escreveu sucessos como Pedra Sobre Pedra, Fera Ferida e A Indomada.

A princípio, os primeiros textos de trama já foram aprovados pelo atual responsável pelo Departamento de Dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, as gravações começam entre junho e julho, para estrear entre outubro e novembro.

Ainda de acordo com a coluna, o elenco da nova novela vai contar com nomes como Regina Casé, Taís Araújo, Adriana Esteves e Cauã Reymond. Amor de Mãe também vai marcar o retorno de Regina Casé às novelas, após sua participação na novela Cheias de Charme, em 2012.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade