Globo fará grupo de discussão sobre Verão 90

Publicado em 13/03/2019

No ar desde o dia 29 de janeiro, Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, terá um grupo de discussão nesta semana para que os criadores da obra consigam ter um retorno do público sobre o folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as escritoras e a direção da novela viajarão nesta quarta-feira (13) para São Paulo, onde acontecerá o encontro. Na semana passada, a atração teve uma passagem de tempo na história.

Leia também: Verão 90: Galdino se torna um ‘empresário’ de sucesso

Vale lembrar que a TV Globo já definiu o enredo que substituirá Verão 90. Bom Sucesso, novela de Rosane Svartman e Paulo Halm teve ser lançada em julho. Grazi Massafera, Romulo Estrela, Antonio Fagundes e Ingrid Guimarães estão confirmados no elenco.

Leia também: Verão 90: Após abandonar o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo mais uma vez

Giovana Cordeiro fala sobre a Moana de Verão 90: “Encontra problemas para conquistar seu espaço e ter voz”

No ar como a Moana de Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Giovana Cordeiro falou sobre a nova fase da personagem, que após a passagem de tempo, deixa de ser estagiária e vira contratada do Notícias Cariocas.

“Nesta nova fase, ela sai do estágio e tem uma grande oportunidade profissional, o que vai ser muito bom. Moana está mais madura. Formada na faculdade, vai ter outras responsabilidades. Torço e espero que dê tudo certo para ela”, disse a estrela ao jornal Extra.

“Não tive ninguém como um modelo para fazer Moana, mas Maju [Maria Júlia Coutinho] é uma das figuras mais importantes da área. Por toda a conquista, a representatividade, a forma como ela fala dos assuntos, não só no trabalho… E também nas redes sociais. Ela sofreu aqueles ataques racistas… Eu a admiro demais e acho que Maju abre caminhos para uma nova geração”, elogiou a famosa.

“Por ser jovem, mulher, Moana encontra problemas para conquistar seu espaço e ter voz. Inclusive, numa das primeiras cenas, recebia uma cantada enquanto trabalhava. Depois, teve que defender João (Rafael Vitti), quando publicaram uma notícia falsa sobre ele. E as pessoas não dão a credibilidade de que ela precisa. É importante entender esse cenário e falar sobre ele. Mas eu, Giovana, procuro uma maneira de abordar o tema de acordo com o ritmo e com a cara da novela”, concluiu Cordeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade