Globo estreia apresentadora do tempo em São Paulo; saiba mais

Publicado em 17/03/2019

A Globo apresentou, neste sábado (16), uma nova apresentadora para seus telespectadores paulistas. Se trata de Anne Lottermann, que trabalha nos telejornais da Globo Rio. Para a estreia, ela teve que trabalhar da sede da emissora em São Paulo. A participação dela começou no SPTV – Primeira Edição.

Mais tarde, ela apareceu também no SPTV do início da noite. Antes, ancorou o segmento de previsão do tempo do Jornal Hoje, que é apresentado de São Paulo, também. No fim da jornada, apresentou a previsão no Jornal Nacional. Em geral, o quadro sobre o clima do JN também é feito da capital paulista.

Conheça todo o enredo central de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h, da Globo

De acordo com o jornalista Maurício Stycer, do UOL, Roberto Kovalick que comandou os jornais locais de São Paulo, deu boas-vindas para a Anne. “Mora no Rio de Janeiro, é gaúcha, mas já morou, aqui, em São Paulo duas vezes. Sabe tudo da cidade”, afirmou.

Ainda sobre a Globo

A estreia do Programa da Maisa surpreendeu até mesmo os mais otimistas dentro do SBT. Segundo dados prévios do Ibope, a edição inaugural da atração foi líder absoluta de audiência em sua faixa. Superou a Record e até mesmo a Globo. Fernanda Souza e Matheus Ceará foram os convidados desse primeiro episódio.

talk show de Maisa Silva registrou 9 pontos de média em seu debute, com direito a picos de 10,1 e share de 19%. Na mesma faixa, a Globo perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar. A rede carioca anotou 8,7 pontos com o humorístico Sai de Baixo e o game show de Otaviano Costa, Tá Brincando.

Vale ressaltar que esses dados obtidos junto ao Ibope são prévios. Os dados consolidados, que serão liberados nas próximas horas, podem variar para mais ou para menos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade